Passado presente.

Por que é tão difícil aceitar que acabou ? Que é passado.

Talvez não seja difícil esquecer, difícil é querer não lembrar mais. Difícil é deixar o passado lá e seguir em frente. Principalmente quando esse passado é tão presente ainda. Quando este passado foi uma das coisas mais lindas que já se viveu.

E sabe que, mais difícil ainda é ver que a pessoa com quem se compartilhou esse pedaço da sua história, já seguiu em frente.

Hoje ela já vive sem você, e já não quer mais que este passado seja presente. Mas então o que tá faltando pra seguir em frente ? _fácil responder_ Coragem !

Falta coragem pra esquecer, ou melhor, não lembrar. Porque as lembranças permanecerão.

Mas é difícil quando o que se quer é ficar perto. Por que guardar na memória se pode-se viver no presente ?

Mas se este alguém te quer longe, talvez seja burrice insistir em ficar perto.

É, talvez daqui a pouco aparece alguém que te fará querer seguir em frente e deixar esse passado apenas em memória. Talvez isto tenha até acontecido já alguma vez.

Mas quando foi forte o sentimento, não existe quem resista a um momento, a sós.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 30/07/2012
Código do texto: T3805485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.