Sempre Esperando

E depois de muito tempo você apareceu,e eu que me achava imune a tudo isso,que ria do amor na cara dele e olha só,ele me enganou mais uma vez,que droga,será que você nunca vai cansar de me mostrar o quanto eu sempre estou errada,sim eu sei,ninguém é feliz sozinho mais poxa,eu me sentia em equilíbrio,pela primeira vez na vida,eu respirava sem preocupação,eu vivia por mim e não por ninguém,mas ai você aparece,sorriso lindo,olhar penetrante,daquele jeito que me faz rir sozinha,eu tava levando bem,era uma coisa que eu só queria ter uma vez na semana e eu não me importava em não ter todo os outros dias,só um dia era o suficiente,mas depois de um tempo eu queria mais,precisava de mais,e por bobeira te deixei ver a influência que tinha sobre mim,mais que droga será que eu não consigo ficar perto de você sem ter vontade de sorrir,sem brigar por coisas banais,era nisso que você percebia o quanto eu estava iludida e foi esse meu abismo,cai aos seus pés,falar com você ficou frequente mais você sempre respondia uma coisa ou outra,não era como antes que você queria de qualquer forma minha atenção e agora eu aqui numa noite esperando por uma mensagem sua e você la fora vivendo sua vida,será que vai sempre assim,eu me entregando depois da hora ou antes,sempre odiei ser pontual,infelizmente meu maior erro.

Rafaela Beatriz
Enviado por Rafaela Beatriz em 02/08/2012
Reeditado em 02/08/2012
Código do texto: T3810781
Classificação de conteúdo: seguro