60 dias apaixonados

Meu Amor,

Quem diria que estaríamos tão apaixonados? Que ficaríamos tão bem? Vivíamos em mundos completamente distintos, e por esse motivo imaginei que não seria possível relacionar com uma pessoa de um outro mundo.

No principio havia uma certa precaução de ambas as partes devido ao passado , passado esse, que para falar verdade pouco importa, já que estamos bem. É engraçado o poder que o AMOR tem sobre as pessoas, quando menos esperamos vem uma paixão e muda todo nosso rumo, assim aconteceu comigo.

Sempre digo para você que esperei por ti oito meses. Acredite se quiser... Mas algo em mim sempre me deu esperanças de que um dia eu poderia está com você. Lembra quando me perguntou se eu já havia chorado por alguma mulher? Pois é, eu menti para você quando respondi que não! Entretanto, na verdade chorei sim, por você. Talvez você nem lembre, mas chorei no dia em que você me disse estar noiva e que estava muito bem, estava feliz. Aquele dia talvez minhas esperanças diminuíram, mas não acabaram. Nunca desejei contra o seu relacionamento, nem contra a sua felicidade. Quem ama de verdade é capaz de ceder para ver a outra pessoa feliz, mesmo que não esteja ao seu lado. Mas continuei mesmo assim, te desejando, pois sabia da capacidade, da minha capacidade de te fazer você a mulher mais feliz do mundo.

Eu estou muito, mais muito feliz ao seu lado. Estou loucamente apaixonado por você. Esses dois meses você tem me feito o homem mais feliz do mundo, isso porque eu estou com você, porque eu tenho você, e porque tenho a certeza que serás minha para sempre.

weslley henrique
Enviado por weslley henrique em 03/08/2012
Código do texto: T3811437
Classificação de conteúdo: seguro