ANTIGAMENTE

ANTIGAMENTE PESSOAS FEIAS FAZIAM SUCESSO POR SEUS DONS ARTISTICOS

HOJE CULTUA-SE MAIS A APARENCIA TELEVISIVA E SEUS MODISMOS DO QUE QUALQUER DOM QUE POR VENTURA SE VENHA TER

NÃO QUE ISSO ME AFETE POR MINHA FALTA DE APARENCIA PÚBLICA QUE ME DESIGNE ALGUMA ATENÇÃO ATÉ PORQUE DOM ARTISTICO TAMBÉM NÃO TENHO NENHUM

MAS ME DEIXA TRISTE ESTA CONSTATAÇÃO .

POR QUE ANTES SE SUBIA AO PALCO APENAS DEPOIS DE MUITO ELABORADO TREINAR ... OU POR PURO PRIVILÉGIO DA CAPACIDADE INATA QUE ALGUNS PARECEM CARREGAR EM SUA GENÉTICA...

HOJE SE NOS EMPURAM GOELA ABAIXO QUALQUER COISA QUE CHAMA ATENÇÃO NO MOMENTO ... O VIL MODISMO OU O QUE SE ATIÇA DO PIOR DA HUMANIDADE QUE HOJE NÃO TEM MAIS FREIOS...

FALO POR PURA INDIGNAÇÃO DO QUE SE REPETE A CADA MOMENTO AOS MEUS OUVIDOS QUE MESMO DESEJANDO OU NÃO ... INSISTE EM FILTRAR PARA O MEU INTELECTO OBSERVADOR ... UMA BUSCA INCANSÁVEL PELO QUE EMOCIONA EM PURO EXTASE .... PELO BELO POR COMPLETO ... MESMO QUE EM APARENCIA NÃO MUITO DOS PADRÕES IMPOSTOS. MAS PELA SURPRESA DO NOVO E INCONTESTÁVEL DO QUE SE ARREBATA AS MULTIDÕES POR DÉCADAS EM ESTAGIOS DIFERENTES ... MAS COM A MESMA SINTONIA SINGULAR ... DO QUE SE OBSERVA E NÃO SE CONTESTA. DO QUE SE APLUDE DE PÉ.

POR ISSO QUE HOJE É PRECISO SE VENDER ANTES QUE ESFRIE ... É PRECISO CONSUMIR TUDO QUE SE PODE, E PASSAR PARA O ADIANTE ... POR QUE O MODISMO PASSA ... E O BRILHANTISMO FICA...

MAS POR FALTA DE BRILHANTISMO A DISPOSIÇÃO É QUE ME CHAMAM DE ANTIQUADO ... O QUE NO MOMENTO ME SOA COMO ELOGIO.