Eu tive um sonho...


Hoje eu sonhei com o alto de uma montanha, era imenso, escarpado, cheio de precipícios, mas vendo o mundo de lá de cima pode o ver com outros olhos...

Os olhos da alma, sentir a presença do Criador em cada insig
nificante coisa, tudo estava em harmonia, o vento soprava lentamente, como querendo segredar algo...

Deveria ser o seu segredo, mas eu não conseguia entender, com ele veio algumas nuvens brincando aos faz de conta que sou...
Por momentos pareceu escutar um rugido, seria um trovão, não sei, mas algo se agitou na floresta, o levantar dos pássaros agitados, o vôo do condor, a águia apressada, as nuvens fugiam rápidas para dar lugar às nuvens cinzentas e mal encaradas...

Tive medo, uma tempestade rebentava no alto da montanha, eu estava ali desprotegida e sozinha era eu, a montanha, os vales e o Criador, acalmei minha mente e deixei-me sonhar naquele belo sonho...

Os pingos de chuva grossa já estavam entranhando o meu corpo, era delicioso, sentir a fresca chuva, a pureza do momento, os raios rasgavam entre desafios de duelos de quem eram os mais fortes, suas espadas brilhantes e poderosas sobre a terra...

O medo já tinha dissipado de meu coração dando lugar à adrenalina daquele momento mágico, era uma energia incrível, maravilhosa, escuridão do céu apenas me impedia de ver a magia do que acontecia sobre a terra bem lá em baixo, mas logo os trovões me mostravam a sua força sobre todos os seres...

Era eu e o Criador, entreguei-me sem medo ao seu desígnio se fosse a sua vontade eu aceitaria o meu destino e apenas aproveitei o momento dos desabafos da natureza seguindo o seu curso serenamente...

Os gemidos do vento acalmaram-se sobre a imponente montanha, as nuvens já estavam escassas e cansadas de jogar ao esconde, esconde com o maravilhoso sol, as gotas de água escoriam lentamente entre os belos raios sobre a montanha, os cheiros eram indescritíveis, mágicos e refrescantes...

Eu tive que acordar desse maravilhoso sonho, alguém me chamou, mas eu não queria acordar, juro que não queria acordar, entre lamentos, resmungos eu reconheci que eram horas de me levantar...

Betimartins
Betimartins
Enviado por Betimartins em 04/08/2012
Código do texto: T3813191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.