PULGA ATRÁS DA ORELHA

AMIGAS(OS) QUE PREZAM AS AMIGAS(OS) NÃO MISTURAM AS COISAS, OU SEJA, DEVEM SABER DISCERNIR SABENDO CONVIVER COM OS SEUS PROBLEMAS, E TRAZENDO PARA O MEIO AMIGÁVEL A SOCIABILIZAÇÃO E MELHORES IDÉIAS DE CONVIVÊNCIAS, QUANDO PENSAMOS ASSIM O MUNDO CONSPIRA A NOSSO FAVOR, E VIVEMOS UMA ATMOSFERA DE BEM-ESTAR.
_ NÃO PENSO ASSIM, SE É QUE ENTENDI.
Sim! Claro que você entendeu, só que o seu entendimento se limita a querer resolver o que a amiga(o) traz a você para que você resolva, mas devemos ser independente para resolver os nossos problemas, e, Enriq Ibsen disse: " O homem mais forte do mundo é o que estar só", mas isso não quer dizer que somos órfãos, pois bem, o que falo aqui é: a gente aprende com a nossa mente a dá equilíbrio nas nossas decisões, e, quando estamos bem, pouco compartilhamos e, quando estamos mals, achamos que devemos passar para o outro o nosso problema, isso não é justo, se o sorriso não é compartilhado como que a dor pode ser.


www.mcklein.prosaeverso.net

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 10/08/2012
Reeditado em 10/08/2012
Código do texto: T3823258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.