Parte de mim

"No fundo dentro de todos nós, temos sonhos que não foram compartilhados. E não é por isso, que não desejamos realizá-los.

Ás vezes alguns se realizam e por fim, não são o que realmente sonhamos.

Todos sofremos por um amor perdido, ás vezes, o sofrimento volta a se repetir, mas, todos nós, todos, sem realmente nenhuma expectativa de exceção, todos sofremos por um amor, tenha ele sido vivido ou não. Seja com 16, 18 ou 26 anos, o qualquer outra idade, a diferença é se ainda somos jovens ou se já somos mais maduros, mas, diante da primeira experiência da desilusão, da dor do primeiro amor, não importa a idade que temos, todos sofremos como crianças, pode ser que essa dor não seja tão demonstrada como se ainda fossemos colegiais e isso fosse a única coisa a sentir no nosso mundo, mas a forma e o modo pelo qual sofremos não deixa de ser tão dolorido quanto se ainda fossemos aquelas meninas inexperientes, porque na verdade, sempre seremos.

Demorar a encontrar o nosso primeiro conto de fadas, só adia a dor. Pois, uma hora ou outra todos terão. Depois disso virão segundas e terceiras chances para uma vida ou um amor brilhante, mas aceitando ou não, vivendo ou não, realizando aqueles sonhos escondidos ou não, nascemos todos para brilhar. Nascemos todos para realizar nossos sonhos e ser felizes.

Só não deixe de ter sonhos nobres, não adianta querer nascer para criar um império, se há pessoas que nascem apenas com o sonho de fazer outras pessoas sorrirem.

Permita-se ser capaz de amar e viver o simples."