Quando Choramos

Dizem que mulheres são frágeis. Mas eu, uma mulher, posso afirmar, uma mulher de verdade só chora quando tudo que carrega dentro de si se torna grande demais pra suportar.. Tanta gente se pergunta porque só aquela coisinha boba nos fez chorar, mas ninguém sabe o caminho que trilhamos, os obstáculos que já vencemos, os erros que cometemos, as perdas que já sofremos..

Ninguém é perfeito e todo mundo comete erros. As vezes, os erros são tantos que a culpa se confunde e nem sabe a quem pertence. Outras vezes, todos são culpados e ao mesmo tempo, inocentes. Mas as cicatrizes ficam, doem e deixam quem as possui desfigurados.

É a vida, é um risco que se corre. Ninguém sai ileso de um contato com o outro, sempre há transformações. Sejam elas boas ou não. Mas a gente sempre segue em frente. Conhece novas pessoas e busca novas transformações. Somos moldados pelos caminhos que escolhemos..

Não há como saber qual o caminho certo, qual a decisão mais sensata ou se poderia ser diferente se tivesse feito outra escolha. Seguimos com as dores que ainda restam e mais fortes pra enfrentar as inúmeras que virão...

Sem nos deixar abalar. Sem nos deixar diminuir. Sem deixar que a vida nos faça chorar...

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 11/08/2012
Código do texto: T3825582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.