TERREMOTO 5.1

DEPOIS DO ALMOÇO A BARRIGA SOB O EFEITO DA COMIDA MINEIRA, SAI DO RESTAURANTE, QUANDO SENTI UM TOTAL DESEQUILÍBRIO NO MEU CORPO, MEU CORPO PENDIA ORA PARA O LADO DIREITO, ORA PARA O ESQUERDO, NÃO SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO, CONTINUEI CAMINHANDO, FUI ATÉ O CINEMA APANHEI O PANFLETO COM AVISO DOS FILMES, SENTEI EM UM CADEIRA CONFORTÁVEL PERPENDICULAR A LOJA QUE VENDE ROUPA DA CALVIN KLEIN, RETIREI O ÓCULOS ESCURO DA BOLSA E, ALI COMPLETAMENTE ALI MESMO DENTRO DO SHOPPING PÁTIO SAVASSI EM BELO HORIZONTE TIREI A MINHA MAIS GOSTOSA SESTA, O MUNDO HAVIA ACABADO, NÃO TINHA DINHEIRO, NÃO TINHA COMIDA, NÃO TINHA ROUPA, NÃO TINHA CORPO, TUDO ESTAVA EM PAZ, O MUNDO TINHA ACABADO LITERALMENTE, FOI QUANDO ME PERGUNTEI AO ACORDAR, QUAL A SANDÁLIA DE PEDRA QUE VOU USAR, COM A ÁGUA QUE VOU BEBER DO MAR, QUAL A COMIDA QUE VOU COMER DOS FAMINTOS, QUAL A ROUPA QUE VOU VESTIR DOS DESNUDOS, NA ANALOGIA FLUTUANTE DO MEU EU PENSANTE, VISITEI O CÉU DO MEU EU, DEUS MEU SAGRADO DEUS COM ELE CONVERSEI.

www.mcklein.prosaeverso.net

IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL A LUA MAJESTOSA NO CÉU DE JOINVILLE-SC INVERNO DE 2012.


 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/08/2012
Reeditado em 15/01/2014
Código do texto: T3828584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.