Será que é amor?

Às vezes é melhor está sozinha, do que está vivendo com alguém que só me faz raiva. Odeio pessoas que da uma de santa, mas que na verdade de santa não tem nada, se faz de bobinha, percebe as minhas atitudes meu modo de agir ver que estou diferente por esses motivos e ainda vem querer falar comigo como não soubesse de nada, como se nada acontecesse. Perguntando-me o que foi ? Porque você está assim? Isso me deixa louca!

Por que tem que ser assim? Por que não ser sincera? Acho que seria o mínimo que poderia fazer por mim, pelo fato de falar que me ama. Às vezes eu penso, será que é amor isso que você sente mesmo? Porque falar que me ama é muito fácil, agora provar esse amor é difícil, pois vejo o amor das pessoas nas atitudes, sinto esse amor no jeito que as pessoas me tratam. O amor é aquilo que sentimos sempre, que não muda por nada por mais crises que passamos. O amor sempre será o mesmo, isso quando é verdadeiro. Agora um amor prazeroso é de momento, quando estamos nos amando falamos eu te amo, eu te desejo. Claro puro prazer nos leva a loucura.

Nem sei o que pensar mais, você me faz muda de uma hora pra outra, pra falar a verdade nem sei o que realmente eu sinto por você, pois às vezes te vejo como minha amiga, mas em um relacionamento tem que existir amizade, para um compreender o outro, porque isso também faz parte do amor. Um dia desse eu vou descobrir o que realmente sinto por você se é amor, paixão ou uma linda e sincera amizade que nos envolvemos por conta do destino e a carência de duas pessoas que estão sempre unidas e não procura se aproxima de ninguém. Vou deixar o tempo passar ele dirá o que realmente sinto por você.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 17/08/2012
Reeditado em 23/06/2018
Código do texto: T3835837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.