Ciúmes é bom?

O ciúme é bom só quando a pessoa mostra que tem um sentimento por outra pessoa ou alguma coisa que ela estima,mas não pode ser demais pois tudo que é demais ou de menos para mim é ruim.Gosto das coisas balanceadas.Por isso que o meu pensamento sobre ciúmes é esse .Lembro quando eu tive relacionamento que se tornou doentio por causa de ciúme,o cara tinha ciúmes até de minhas amigas! Eu não podia nem rir que ele achava que eu estava aprontando alguma coisa ,eu cheguei até me anular como pessoa,só saía se fosse com ele não podia olhar para ninguém na rua que ele já achava que tinha alguma coisa no ar.Lembro que fui perdendo minhas amizades,as pessoas já não iam mais em casa e só conversavam comigo quando ee não estava por perto e aí veio as brigas que eram terríveis,aquilo estava me sufocando!Até que um dia resolvi dar um basta naquela relação que estava me fazendo tanto mal.Por isso que hoje prezo minha liberdade ,gosto de relacionamentos livres sem pressão.E se pintar ciúmes demais pulo fora.Sei que ciúme é bom que apimenta uma relação,é necessário surgir no relacionamento,mas doentio não presta até mata!!!

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 18/08/2012
Código do texto: T3836182
Classificação de conteúdo: seguro