Eu, por minhas palavras...

Aprendam! Não sou carinhosa. Não gosto de frescura. Não sou fã de apelidos e raramente digo "Eu te amo"... Já gostei de alguém por causa de um beijo bem dado... Esqueci pessoas que não me deram o abraço que esperava. Ri de quem riu de mim. Chorei por quem me disse adeus. Amei um, dois, três ou até quatro caras que depois vi que não era amor e sim paixão. E caso queiram saber, existe uma grande diferença entre esses dois sentimentos. Vivi uma história linda de amor. Passei por um pesadelo de romance. Tenho amigos verdadeiros e tantos outros que prefiro nem comentar... Sim, a maioria dos meus amigos são homens e eu não me importo com o nível de conversa deles. Prefiro uma bola e não uma boneca. Se você me ligar de madrugada querendo conversar porque ta cheio de problemas, sim... Eu vou atender e não... Não vou ficar com raiva. Minha vida vive entre altos e baixos, mas isso não me faz deixar de ser quem aprendi ser. Não perdi meus valores. Não me deixei ser influenciada. Vivo numa confusão só e não tenho muito do que reclamar. O fato de eu não ser sempre sorridente não me faz arrogante, me faz humana! Tenho problemas como todo mundo... A diferença, é que eu não uso meus problemas, minhas dores, mágoas e decepções como desculpa. Isso tudo eu deixo em casa, guardadinho e sei com quem devo compartilhar. O que tem fora de casa, só merece o melhor que eu tenho a oferecer.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 21/08/2012
Código do texto: T3840949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.