Realidade Paralela

A meu critério resolvi ser feliz. Adeus.

Por minha própria decisão decidi caminhar solitária. Fim

E por questão de opinião, nao pedi a opinião de ninguém. Fato.

Hoje meu pensamento galopa, desenfreado, desordenado, tentando compreender o mundo, tão vasto, tão imenso, tantas almas, tantos sentimentos, muita fome, miséria, falsidade, a gente brinca, se engana, ri e chora mas quando se depara com a prórpia nudez frente ao espelho, se choca, por que tão igual a tudo e tão diferente do mundo. Todo pecado será castigado. Mentira.

Minha mente caminha para uma realidade paralela, tentando reatar os fios que se perderam pelo caminho. lembranças opacas de um tempo sem alegria nem tristeza, um tempo onde se lutava apenas pela sobrevivencia. E onde acredita-se eu era feliz e nao sabia? Hoje o tempo se faz urgente, em virtude das exigencias da vida moderna. Vida moderna? Caos moderno, eu diria. Informática. Transito. Poluição. Camada de ozonio. Fome e miséria. Obesidade e desnutrição.

Tento desesperadamente sair desse inferno ambíguo, onde os pensamentos se opoem em completo massacre. Tento manter a realidade: 21/08/2012, como minha base. Mas lembranças e agonias, me levam ao passado e ao futuro sem que perceba.

Em minha mente completamente disforme vejo cenas que nao quero ver, tenho pressentimentos que nao devo ter. Perco minha sanidade. Busco uma lucidez. A causa, motivo, razão seria apenas o stress de uma vida moderna, de caminhar solitário, de coração em pedaços, vida corrida e os homens ainda nem descobriram pq vivemos, para que, pra onde caminhamos, e continua se a viver so pra ver onde vai dar essa merda toda.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 21/08/2012
Código do texto: T3841007
Classificação de conteúdo: seguro