Precisamos conversar.

Hoje não usarei rima, prosa ou quão pouca poesia, hoje preciso conversar.

Hoje eu preciso ouvir ontem e hoje ou qualquer dia. Hoje acordei triste levantei por crer que ao olhar para o pleno dia algo mudaria, algo resistiria, algo permaneceria ou evoluiria...

Olhei para a janela é vi fome, miséria, pestilência é vi uma mãe com complacentes filhos que ficaram felizes com meras é simples balas.

Precisamos conversar... Preciso falar... Você precisa falar é ser ouvido, eu sei que você anda de tempo em tempos preocupado; com a cabeça na lua com a cabeça na terra... Hoje eu vi você é você não me viu, não me notou... Somos tantos, somos tão poucos, somos tão belos, somos tão acerbos, somos tão críticos, somos tão sutis. Falei que não usaria rima ou poesia mais ela vive em mim, ela vive em você, hoje acordei com ideias, mas quem me ouviria?

Talvez ouvir seja uma arte antiga é ainda abstrata, talvez a falta de entendimento seja o maior pecado?

Talvez se você olha-se para o dia não reclamaria, talvez se você olha-se para a noite não choraria... Belo quão belo é todos os versos que existe em um sorriso.

Antes de abrir a janela pense em que você faria!

Antes de pensar em julgar evoque uma linda palavra chamada empatia...

Antes de chorar olhe para fora...

Hoje é sempre precisaremos conversar...

Você que esta na UTI, você que esta em uma sala de hemodiálise ou mesmo você que aguenta longas sessões de quimioterapia... Precisamos conversar sobre química, álgebra ou talvez politica... Precisamos falar do futuro do presente do agora do passado ah quem aguente...

Realmente precisamos conversar...

(Em memória a Sophie Lancaster)