LEMBRANÇAS

Se o meu avô fosse vivo ele estaria completanto, hoje, 98 anos...

Sonhei com ele essa noite.

Como tantos outros sonhos, esse foi sem sentido e não sai da minha cabeça.

Num recanto já opaco da memória, pouca coisa restou do meu tempo de menina. Só me lembro que gastava boa parte do meu tempo quando ia o visitar, penteando seus cabelos brancos e lisos, fazendo-o rir das minhas conversas infantis.

Outra cena comum que me vem à cabeça, de vez em quando, é a de quando íamos ao lago, eu ele e mais uma "penca de primos". Ele nos ensinava pescar, a conversar com a natureza, contava histórias do seu tempo, que nem eram tão engraçadas assim, mas que fazia todo mundo a dar boas gargalhadas, só pela interpretação.

Ah, se eu soubesse que aquilo era passageiro...

Agora estou aqui na frente do PC, maior de idade, com uma carreira, uma vida amorosa e problemas de gente grande pra resolver, coisas que eu tenho certeza que o meu avô se assustaria se eu contasse tudo!

Que saudades...

Pra quem tão pouco viveu em família quando criança, só esse resquício de memória já é para mim da maior importância. Porque hoje é um dia especial...

Hoje o meu avozinho que eu tanto amo, que existe bem vivinho dentro do meu coração, completa 98 anos!

Pena que eu era muito criança.

Pena que eu não disse porque achei que não precisava.

Mas eu acho que você sempre soube o quanto foi amado...

Eu espero.

Adrianas
Enviado por Adrianas em 22/08/2012
Código do texto: T3844089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.