Tudo o que couber em um ano

Permaneço à espera dos números, e continuo deste jeito indeterminadamente, apenas esperando e observando desfilar diante dos meus olhos as madrugadas que não são de bom proveito.

Não constantemente aparece no meio dos meus anseios a estranha vontade de viver dias de curta duração mas que merecidamente ocupam-me os lábios de histórias a contar, e na brincadeira de estender os teus minutos à minha boca, aparece a estranha necessidade de racionalizar tudo que me ocupa o reservado canto dos sentimentos e isto talvez tome desses dias de agora o merecimento de tempo perdido.

Repensar meus erros em versos alheios e marcar a vida em marcas de caneta que um dia servirão pra nada, dá ao meu orgulho a falsa impressão de parecer culto aos olhos e ouvidos que tanto ouviram, observaram e acumularam o conhecimento que agora me fascina. A falta deste último fez da minha pequena estrada totalmente felicidade e das grandes e estreitas avenidas de terra e mato por onde tanto andei, orgulhoso sofrimento desnecessário.

Da família que formei para mim, muito pouco resta; da enorme lista que compõe poucas chamadas, apenas suas letras se destacam, e entre elas, o vazio que traz a falta da tua voz.

O coração que fala ao peito, há muito se calou, e mesmo que tente fazê-lo gritar aos quatro ventos o silêncio que me atordoa, eu não conseguiria resultados. Eu não conseguiria OS resultados que a sinceridade de tua talvez mentira trazem à tona. Eu não conseguiria OS resultados que o distúrbio que a sua (e somente sua) presença provocam.

Se o que tomou de mim a falta que tu faz foi a palavra mal colocada, reconsidere, pois o que marcou o papel difere do que marcou a sua preocupação.

Se o que tomou de mim a falta que o silêncio gritante provoca agora foi o entendimento errado do que escreveu-se e foi borrado, leve embora consigo o que eu não conseguirei manter comigo, porque...

... falar por falar

do destino e pensar

que pontos de vista

venham me aborrecer

vai levar pra longe de mim

suas lembranças tão bonitas.

Não consegui viver

metade do que me foi posto

na pequena velocidade

que caminha a deixar para trás

quantas "way's" vierem para aqui viver.

Jean Michel
Enviado por Jean Michel em 24/08/2012
Código do texto: T3846755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.