Eu te amo?!

Dizer que ama alguém não é a mesma coisa que dizer bom dia, obrigado, até depois. A expressão se tornou tão casual que, quando não dita, parece que não temos sentimentos. O problema é que banalizaram uma expressão que deveria ser rara. Dizer ou ouvir um “eu te amo” não era pra ser fácil. As pessoas deveriam merecer isso. Deveriam conquistar. Deveriam mostrar que ser amada ou amar alguém é mais do que “eu te amo” ou chamar de amor.

Amor é mais do que meras palavras... Amor é a troca de olhar. É o toque doce das mãos ou o abraço apertado fora de hora. É saber quando o outro precisa de você, mesmo quando ele não disse nada. É ir dormir pensando nele e acordar querendo saber se ele dormiu bem. É quando um simples sorriso muda seu dia completamente.

Me desculpem se não digo “eu te amo” com tanta freqüência e agradeço aos que não o dizem do nada, sem motivo, sem história. Eu acredito em amor conquistado com o tempo. Que cria raízes. Que é dito com o coração e não apenas da boca pra fora. Eu acredito num “eu te amo” que me faça sorrir e ter o prazer de dizer “eu te amo também!”.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 27/08/2012
Código do texto: T3851320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.