Eternizando

Estou tranquilo feito brisa da manhã, pois tenho a certeza de que você é meu.

Bebo todas as bebidas que você me oferece mesmo estando no escuro. Confio em ti. – Hoje quero me libertar de todos os pensamentos negativos que me deixam com ansiedade de você, quero amá-lo lentamente aproveitando cada pedacinho mútuo que você pode me proporcionar.

Não vejo mais saída para me livrar da sua senhoria.

Já não sei desfrutar da vida sem a tua companhia.

Apoio-me em ombros opacos e vazios enquanto meu coração ainda permanece cheio de sua presença.

Nada me excita mais do que uma folha em branco para eu escrever o que quiser. Você é como uma folha em branco pra mim, mas ao contrário do que parece não sou eu quem te escrevo e crio. Você é tão intrigante que só aos poucos vai me dando pistas em suas folhas brancas que parecem vazias de ideias, mas que na verdade só estão camufladas para sua defesa pessoal. Você, assim como eu aprendeu a criar um escudo para não precisar cair tantas vezes. Sim, eu confesso que levantar é mesmo trabalhoso, mas não existe nada melhor nesta vida do que o gosto da vitória saindo pelo seu paladar.

Lágrimas são salgadas assim como oceanos, mas só através dos oceanos é que se pôde viajar por muito tempo em tempos de outrora. É neste oceano que eu quero te levar. Um oceano de emoções onde não há certo ou errado.

O que eu mais odeio em você é sua forma de se reprimir. Querido, escuta, perto de mim não precisa fingir. – Eu nunca vou te deixar!

Não sou uma cordinha fácil de arrebentar. Sou forte e quase eterno. A minha verdadeira intenção é me eternizar. Não sou de falsa modéstia, não sou hipócrita. Tenho coisas importantíssimas em mim que toda a humanidade deveria saber utilizar e compartilhar.

Enquanto todos vão para as suas casas, transam com os seus namorados, choram, se suicidam, rezam, cozinha, brincam... Eu estou aqui fazendo uma coisa que não posso contar, mas como eu faço tudo bem feito. Um dia quem sabe, vocês saberão do que estou falando, mas posso adiantar que se trata de índigos e cristais.

Sou um certo tipo de revolução que não estão acostumados a ver. Não sou do tipo que saio as ruas pra pedir mudanças. Apenas as faço, de uma maneira discreta, de mansinho, quase imperceptível... Quando vão ver eu já resolvi quase todos os meus problemas sem perturbar, e isto sem dúvida alguma reflete na humanidade.

Um pensamento tem o poder de mudar o mundo. O seu pensamento, não importa quem você seja. De onde você vem... Basta um pensamento seu para mudar a vida de todas as pessoas que você conhece e mudar a vida daqueles que não conhece também.

Cada pessoa que nasce e morre muda totalmente o eixo do mundo, portanto cada um deve prezar sua individualidade sem perder a humildade de aceitar o outro.

Ser humano é ser gente.

Não tenho freios, tenho mania de começar em um assunto e terminar em outro. Sinto muito se você não gosta disso.

Tudo o que eu não tenho que fazer nessa vida é agradar os outros.

A felicidade só aparece quando estou em paz. Mais ou menos como agora.

Ar gelado me da paz. Ar quente é inferno.

Frutas me dão paz. Carne vermelha é inferninho.

Fazer amor é céu, pornografia é diabólico.

Sou Jesus e Lúcifer. – Sou Buda, mas também sou ateu.

Eu sou fruto do seu pensamento. Eu nem existo. E essas palavras na verdade nem existem. Letras são apenas desenhos que você aprende a “ler”. É tudo ilusório.

Este texto está um pouco grande, pouca gente tem paciência pra ler muito. – Confesso que até eu quando vejo um texto muito grande nem paro pra ler, mas tudo o que eu jamais faria é me limitar nas palavras pra ganhar leitores. Grande parte de quem me lê me chama de maluco, quanto menos leitura eu tiver ou mais leitura eu tiver... Ambas as coisas eu saio no lucro. Gosto de compartilhar pensamentos, mas também gosto de ser visto como “normal”.

Tenho mania de conversar com falecidos... Mas é bem mais legal, eles me dão indicações de livros magníficos e me contam histórias que ninguém seria capaz de contar em vida.

Ah, esqueci de contar... Existem sim pessoas vivas que pensam como mortas, mas isto é algo extremamente positivo.

Tenho que explicar isto muito bem para eu não me perder nessas malditas palavras que me permitem limitar o pensamento.

Pessoas mortas em vida, são pessoas que sabem sem saber que sabem.

São raras! Conheci uma pessoa assim, na verdade não vou expor ela dessa maneira aqui.

Ela merece um texto dedicado apenas para ela, para que ela possa se eternizar... A verdade é que eu faria livros, coletâneas, filmes, ensaios, prosas, poemas, contos, cordéis, crônicas, e muitos outros para determinadas pessoas que eu amo muito.

Ela me disse uma vez: “ Era uma vez... Uma cidade que todas as pessoas era loucas por ter tomado água de uma fonte que os deixava assim... Menos um garoto. Ele era o único consciente, mas era taxado como louco, pois só ele pensava diferente... Então era ele contra o mundo... O Desfecho é que ele decidiu então tomar da água, pois a sociedade não aceitou esse louco.” – Ela me contou isso baseado em mim mesmo, tenho certeza. Não sei de onde ela tirou isto. Acredito que tenha sido de culturas ocidentais como OSHO, entre outros.

mas a questão é que essa mulher morta em vida sabia mais do que ninguém quem eu era.

Hoje ela não possui mais vida física, mas ela nunca esteve tão viva em meu coração. Só quero eterniza-la.

Fico esgotado quando faço esse tipo de coisa. Voo em experiências astrais e me desperto pra uma vida minha simultânea que acontece em outra dimensão. Tenho consciência existencial plena. Isso me machuca.

Quando me desloco de tudo isso. Viro uma criança indefesa que só quer carinho.

A verdade é que sou um turbilhão de emoções. Preciso e quero alguém equilibrado como você.

Não importa se você vai saber disso um dia, mas eu te amo.

E tudo o que não fizer sentido no que eu escrevi hoje, um dia fará.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 28/08/2012
Código do texto: T3852742
Classificação de conteúdo: seguro