tarde de Agosto.

Nem sempre boas intenções resultam em bons resultados. Hoje vejo a vida, e tudo o que ela se tornou, todo o resto que ficou...

Nem sempre nossos atos traduzem as nossas vontades, nem sabia qual realmente era a minha vontade, como hoje...

Como a cor de um dia inteiro, de uma vida inteira se vai... em um dia, assim tão de repente? Amigos, amores, sonhos, vontades, o brilho, aquilo que nos motivava e nos fazia ir adiante, hoje não passa de uma lembrança bela. Algo que até teimamos em dizer que era coisa de criança, sem importância, porque criança não sabe nada da vida.

Hoje quero curtir essa dor, esse gosto amargo de estar sozinho, viver esse teatro de ser triste e sozinho, essa cena que eu interpreto diante do espelho dentro do meu quarto fechado. Sinto falta de coisas que eu nem sei o que é, fico lembrando do meu passado e buscando a melhor lembrança, a melhor pessoa, o melhor dia... mas nem isso essa tarde escura me traz, como se eu nunca tivesse vivido algo que valesse a pena.

O ser humano realmente não nasceu para estar só... nenhum homem é uma ilha, mesmo que esteja rodeado por águas.

Amanhã tudo isso perde o sabor e a alegria volta a brotar novamente, como a grama verde depois de um incêndio na floreste.

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 28/08/2012
Código do texto: T3853972
Classificação de conteúdo: seguro