Indignação Politica

Não possuo um boa formação politica, mas nem por isso saio por ai votando em qualquer um que aparece. O povo brasileiro tem de aprender o significado de Democracia (Governo comandado pelo povo), mas infelizmente para o candidato é muito simples conquistar votos, aparece com mundos e fundos um mês antes das eleições e por ter um nome já conhecido cai na graça do povo. Quando é um candidato novo basta apenas pintar o rosto com os traços de palhaço que já estará na graça do povo.

Quando vamos aprender que política não é circo? Que o nosso voto decidira como será nossa casa, nossa saúde, nosso transporte publico, nossa qualidade de vida e etc. Então povo Uberlandense peço a vocês encarecidamente que analisem o passado de seu candidato antes de lhe dedicar um voto, que vejam suas propostas. Hoje tive o desprazer de escutar uma pessoa dizer que votaria na menina que apresenta as propagandas do triangulo da sorte para que ela leve alegria para camará dos vereadores, isso pra mim é jogar o voto no lixo, é pedir para reclamar que a cidade está péssima em todos os setores, mas ainda assim jogar fora a oportunidade de uma mudança.

E para piorar o povo é tão fácil de se ludibriar que hoje o candidato a prefeito Luiz Humberto fala sobre os grandes feitos dele com verbas para a cidade, mas se esquece de mencionar que ele também foi um dos principais apoiadores da lei da taxa de incêndio (Taxa Pela Utilização Potencial dos Serviços de Extinção de Incêndio)que vai contra a legislação brasileira onde rege que o órgão do corpo de bombeiros deve ser mantido pelo estado. e ainda assim na primeira pesquisa atingiu 42% das intenções de voto. É impossível conter a indignação diante a situação atual.

Ass. Queops de Almeida