DÚVIDAS E CERTEZAS

DÚVIDAS E CERTEZAS

Sempre estarão debatendo-se...

Procuram sempre estar lado a lado e no confronto, uma eliminará a outra; aquela que tiver mais argumentos convincentes sairá vencedora e entre perdas e ganhos, tudo deverá ser bem analisado e ponderado.

Não será nada fácil, eliminarmos do nosso inconsciente, quando já criaram profundas raízes, embotando nossa mente e nos levando ao desequilíbrio emocional. Tanto uma como a outra, projeta-nos a um labirinto tão bem arquitetado, que nos parece difícil, sairmos ilesos sem nenhum comprometimento lesivo.

Sempre haverá uma saída honrosa, se tivermos argumentos convincentes, leais, sem a astúcia de ludibriarmos a dúvida ou a certeza. A verdade sempre subirá a tona, como o óleo numa vasilha com água, ou no oceano, sempre emergindo das ondas.

Para que dúvidas e certezas não seja um duelo constante em tua consciência, seja sempre leal e transparente, e estarás saindo ileso e confiante do labirinto, onde estivesses aprisionado.

Curitiba, 1/3/2010

Dinah Lunardelli salomon

Hanid
Enviado por Hanid em 01/09/2012
Código do texto: T3859488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.