Renovar

Surpreendentes mudanças há todos os segundos humanos querendo modificar o mundo. Ensinar e aprender diversos assuntos ao mesmo tempo o relógio está em todos os lugares trabalhando sem parar impossível retorno, momentos são únicos ver recordações lembranças que se foi... Aproveite... Vai passar. Valorizar momentos, ajudar hoje e ser ajudado amanhã. Humanos tem poderes palavras, atitudes, expressões, sons... Querem até sair voando... Admirar detalhes cores escutar melodias apreciar tudo e todos. O planeta não para de girar e ainda falam que o mundo vai acabar. Novidades a todo instante, humanos criando facilidades... Desenvolver algo... Deixar pegadas nesse incrível mundo... Ser exemplo... Lembrado... Estamos passando por aqui prazo a finalizar. Mudanças em ambientes, pessoas, lugares... Conquistas futuras, planejamento, estratégias, saber o que fazer, se encontrar, se conhecer, ter fé, coragem e com a simples palavra na mente possível. Mudando planos, ideias, profissões, gerais... O que fazer? Fazer isso? Não fazer? Esperar a mudança presente por vir... Mudanças estão por vir, tudo absolutamente tudo muda. O céu muda de cor. Ser tudo ao mesmo tempo aprendendo coisas simples querendo abraças o mundo pensar em detalhes é algo incrível... por quê? Da onde veio? Como foi criado? Quem criou? O que significa? Por que está aqui? O mundo nos apresenta diversos personagens brilhantes. Desenvolver algo... O que não existe? Vamos criar, melhorar, ajudar, informar, ensinar, amar, brilhar, estudar, marcar, valorizar, compreender, ganhar, perder, presentear, se apaixonar e estar mesmo não estando mais, mudou.

hts
Enviado por hts em 03/09/2012
Reeditado em 03/09/2012
Código do texto: T3862604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.