E foi assim...

Ninguém sabe ou soube porque aconteceu, apenas acontece quando ele aparece em seus pensamentos e faz com que ela vá a seu encontro

para mais um abraço descansar e ganhar a paz que a satisfaz...

Sempre que acontece a razão desconhece, nem tem pretensão em saber... Porque???

É Saudade, vontade, amizade, ou liberdade de expor o que ele já sabe muito bem...

Não tem tempo,não marca hora, as vezes ignora e também me faz chorar.

Me traz alegrias,acorda a ansiedade, fala a verdade e tira um sorriso do olhar!!!

A gente fecha a porta, ignora a sociedade, brinca de falar somente a verdade e levanta um castelo pra quem sabe, um dia poder entrar...

Transporta o passado ao presente, releva certas ignorâncias de muita gente e tenta se redescobrir novamente.

O Paraiso de cores, flores, grandes amores, fica exposto ao bom gosto dos dois!

A gente escolhe o caminho e começa a desenhar com os olhos fechados

e a determinação do coração aberto e totalmente indiscreto em ser muito mais feliz!!!

Obs: Saber viver é uma abstrata forma de amar, que poucos sabem decifrar.

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 03/09/2012
Código do texto: T3862636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.