Ilimitado

Labirintos em lugares irreconhecíveis, seguindo sem destino, conhecendo absolutamente tudo em caminhos... Prosseguindo em dédalos atrás do infinito sem enxergar atalhos para facilitar.

Percorrendo em círculos, tudo idêntico... Ansioso suando frio seguindo sem desistir, persistindo percorrendo emocionado chorando explodindo de alegrias imaginando e crendo que o fim existe fim e querendo chegar ao fim desse infinito mundo.

Procurando e pensando em explicações ao infinito, seguindo na mão dupla sem descansar, analisou infinitas tintas amarela no asfalto em linha reta que proporcionou ao vento que sentiu em seu corpo muitas alegrias, começou recordar eternos momentos de felicidades que simplesmente passou... Desabando de chorar... Percebeu que tudo tem fim, com prazo a finalizar.

Prosseguindo sem destino deparou com a rua de mão única... Observando a infinita tinta branca no asfalto surgiu um maravilhoso e inexplicável sentimento de paz amando tudo e a todos pensando consigo a vida é sobrenatural... Única e real.

Desviando vários obstáculos... Encontrando indígenas vendendo suas obras... Arco e flechas e cestinhas em gerais... Querendo apenas papéis para sobreviver.

Persistiu crendo que chegaria... O mundo é infinito então resolveu conhecer outros planetas, ficou em duvidas em qual escolher... Pensou em diversos planetas... Mercúrio, Vênus, terra, marte, júpiter, saturno, urano, netuno, plutão. São diversos... Qual optar? Qual é melhor? Como chegar lá? Existem extraterrestres? Será que nesse ritmo chegarei a algum planeta... Pode ser o mais perto, só pra ver detalhes novidades tudo novo... Como é o outro planeta? Sempre perguntam uns para os outros... Estudar absolutamente tudo sobre astronautas e não passar vontade... Conhecer diversos planetas e até pisar no satélite do planeta terra a inesquecível lua.

O famoso astronauta Americano Neil Alden Armstrong foi o primeiro homem a pisar na lua surpreendente. Que humano não quer pisar na lua? Eu quero, estou pronto.

Será que os habitantes desses vários planetas são amigáveis? Falam em quais as línguas? São tantas línguas... O brilhante Albert Einstein mostrava a língua... Diversas fotos coloridas pretas e brancas até desenhos com a imagem do Albert Einstein mostrando a língua... Em quadros com infinitas fotos da língua... Quem não conhece a foto da língua? Humanos conhecem.

" Infinitamente Espaço "

hts
Enviado por hts em 04/09/2012
Reeditado em 05/09/2012
Código do texto: T3864375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.