SEGREDOS

Quantos segredos você possui? É, talvez nem saiba a resposta. O mais engraçado nos segredos é que quanto mais eles são guardados, mais difícil se torna contá-los, parece que crescem com o tempo.

Por que guardamos segredos? Algumas coisas são tão tolas que provavelmente ninguém se importaria, mas temos a mania de esconder coisas; é uma defesa, quando a vida se tornar entediante... LÁ ESTÁ: uma revelação bombástica! E já percebeu que muitas vezes nos pegamos procurando desvendar um mistério qualquer, algo que ninguém saiba e que pode mudar o curso desta vida, às vezes, tão cheias de dissabores?

E não adianta discutir, para um segredo ser segredo de verdade, é primordial que só você saiba, pois, assim que ele for contado para a melhor amiga ou melhor amigo ( não vamos generalizar, porque não são só as mulheres que têm segredos e por que não, uma mulher também pode ter um melhor amigo ou vice-versa), aí pode esquecer, já não é mais segredo, a sua melhor amiga (amigo) contará para outra, outro, outra e assim por diante. É da natureza humana, a necessidade incontrolável de colocar tudo pra fora... Que contradição!!! Temos a necessidade de guardar segredos e ao mesmo tempo a necessidade de contá-los.

Quem irá entender o que se passa na cabeça deste ser chamado humano, que nem é capaz de saber o que realmente quer.

Dany Ziroldo
Enviado por Dany Ziroldo em 19/02/2007
Reeditado em 09/01/2009
Código do texto: T386591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.