Coisas em meus pensamentos

Há coisas que avisto de longe e não preciso mudar nada, mas há coisas que vejo bem perto, imutáveis;com estas, me mudo completamente...

Existem coisas que não vejo, só desconfio delas e, em mim, fica sempre o fio da dúvida, da incerteza... enquanto outras, sem as ver, creio com toda certeza!

Existem coisas que sempre serão duvidosas... estas, são para quem gosta! Estas são para quem não quer deixar de senti-las; não é deixar de tê-las, pois nem todas as coisas são para serem possuídas!

Coisas boas ou ruins são inimigas ou afins e vice-versa, para aprendizagem; para convivência com sabedoria e com coragem!

São coisas diferentes, mas são coisas que se sente!

Desejo que a vida seja vivida com o melhor proveito possível, vendo ou não, percebendo, ouvindo, observando, escrevendo, concluindo certo ou errado, errado ou certo, desconfiando, recuando e/ou avançando, aprendendo, enfim, sobre quase todas as coisas!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 05/09/2012
Reeditado em 05/09/2012
Código do texto: T3866377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.