dor, angústia, noites em claro, decepção...

É triste saber que me acabo cada vez mais por conta de problemas que são incessáveis e repentinos nos acontecimentos. Seres que se dizem humanos presentes em nossas vidas apenas por estarem a sugar o que é de mais importante, o amor. Usam-te ateh o momento em que possam dizer que estão cheios deste e partem à outra, deixando marcas incuráveis e muitas vezes irremediáveis. Agora, parto para um caminho jamais visto e jamais presenciado. Em busca da felicidade e da paz que tanto anseio em minha fútil e insignificante vida. Sem valor vago tentando ao menos explicar-me a mim mesmo e saber quem realmente sou e se sempre fui quem penso ser. Atitudes impensáveis de muitos podem ser insignificante àquele que a produz, mas de muito e amargurador valor é à quem sente e recebe. Sinto, penso e vivo, somente para que possa um dia vivê-la com intensidade e com prazer sem pensar no oposto em que tudo está relacionado. Será que existe culpado? Apenas um, a origem de todo mal, a origem do caos. Talvez se Deus tivesse me levado da primeira vez em que teve oportunidade, poderia não estar aqui o fazendo ler e também não fazendo meus amigos se desperdiçarem em vir até mim, talvez não acordaria as pessoas pelo telefone querendo saber coisas fúteis e que poderiam ser esperadas até mais tarde, talvez nao desse a dívida que dou a minha família e que dei por conta de complicações na saúde e por conta de prazeres e vontades muitas das vezes absurdas. Já tentei por muitas vezes acabar com esses textos, com esses pensamentos e acabar por desistir de tudo, vivendo minha vida e sem pensar em nada mais, mas como fazer isto? Como achar remedio? Consolo? quem poderia dar-me consolo se você não quer nem saber como estou? Pense novamente antes de se dizer AMIGO e mude seus conceitos.

"A verdade não tem importância; verdades indubitáveis, objetivas e eternas não são reconhecíveis. A verdade é sempre subjetiva"

20/02

Rafael Rezende
Enviado por Rafael Rezende em 20/02/2007
Reeditado em 22/02/2007
Código do texto: T387542