Apesar da certa liberdade que usufruímos hoje em dia a sociedade ocidental em especial, a base da sua moralidade é judaico-cristã. Sendo assim, muito se vê pessoas que suprimem seus desejos, seus instintos em nome de sei lá o que.

 A religião tem oprimido as pessoas, mantendo as com base no terror. Não obstante se vê líderes religiosos exortando os fiéis dizendo: Se você desejar vai pro inferno. Se olharmos o que Jesus diz sua mensagem é de amor, Jesus suplanta o pecado, enquanto o cristianismo de hoje faz emergir o pecado. O moralismo institucionalizado veio com o apóstolo Paulo de Tarso, junto herdamos a culpa e o ressentimento que são gerados pela figura do “PECADO”.

 Meus caros, temos apenas essa vida que herdamos, então você vai viver em função do que outras pessoas escreveram e ditaram como sendo o correto? Que é pecado desejar? Que é pecado o sexo e o erotismo?

Deixe o sentimento de culpa e ressentimento de lado e viva seus desejos e vontades, quebre as correntes que lhe deixa agrilhoado, seja você ao invés de serguir uma moral amoral.

 
VIVER E NÃO TER VERGONHA DE SER FELIZ.

Marquês Rocco Sade
Enviado por Marquês Rocco Sade em 12/09/2012
Código do texto: T3878744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.