MUDAR OU TANTO FAZ

Hoje me encontro em total desespero, e também muito sossegado. – Estou é com fome. Mas não é só isso.

Levei foi um escorregão da alma. Caí sem proteção alguma, fui direto ao chão e senti vergonha de me levantar. Neste instante comecei a me rastejar e foi ali mesmo no chão me rastejando e pegando migalhas que me levantei. Por algum motivo que ainda desconheço eu ainda estou aqui de pé e firme. Estou me tornando a cada dia mais profissional em me levantar de tombos.

Estou necessitando fazer compras, trocar o armário, o estilo de roupas, mudar os caminhos até minha casa, me mudar de casa, viver sozinho, viver a dois, viver a três, quatro, cinco... Doze. Viver sem vida, viver com excesso de vida, com muitos risos, palavras, conquistas, rotinas, bagunças, medos, incertezas, certezas, com planos ou sem. Só preciso trocar o disco e mudar a minha trilha sonora que está tocando a tempo demais.

Um amigo me disse com essas palavras: “você vive na busca constante do incerto” E é exatamente isso que faz o meu ser tão complexo e ao mesmo tempo simples. O que eu quero não pode e não tem que ser óbvio. Cause-me alguma coisa. Estou mesmo é muito casando de tentar foçar um sentimento que não existe só para eu ficar bem um dia. Com todo o perdão da palavra estou mesmo é me “fodendo” para isto.

Preciso de uma mudança brusca, mas quem fará isto sou eu e não você. Não ache que me entende, pois você não sabem nem um terço da minha história. E para me entender é preciso de muita orientação profissional e um certo tipo de estomago para me engolir. Caso você se canse pode ir embora assim mesmo, sem um tchau, sem um beijo de despedida, um adeus. Vá, volte quando quiser... Tanto faz.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 14/09/2012
Código do texto: T3881984
Classificação de conteúdo: seguro