Lá fora

Chove naquele quarto. Lá fora o tempo é seco e está quente, lá dentro é frio, é gelado e os tecidos estão úmidos. Agarrado ao travesseiro existe alguém, lutando dentro de si mesmo contra seus demônios e logo após a janela existe alguém lutando fora de si mesmo, protegendo a sua sobrevivência. Esse mundo é mesmo severo, nós sabemos... Nós todos sabemos.

Engraçado é perceber isso. Engraçado mesmo é saber que isso toma conta de ti e você não pode lutar contra. O mundo é grande. O mundo é grande demais.

Chove lá fora. Aqui dentro é quente, é aconchegante, é real e puro. Aqui dentro é turbulento, é louco, é insano, mas ainda traz paz. Gotas escorrem da mascara, do edifício de carne e caem nos tecidos do travesseiro. Alguém está sendo vencido, alguém está perdendo, sendo tomado, se mostrando fraco. Alguém está cansado de lutar contra algo que não vai mudar. O mundo é grande, ele é muito grande. O mundo é grande demais.

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 17/09/2012
Código do texto: T3885721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.