Eu vejo você IV

Ao som de:

http://www.youtube.com/watch?v=QJRejqlpzC0

Como pode fluir um amor que não acredita no próprio amor, eu me pergunto, pois essa é a beleza do amor, não ser decifrado, pois é um mistério, não poder se provar, não pode ser decifrado, pois ele não possui formas, ele está em todos os sentidos. Se um dia, alguém quiser provar do amor que sente e é sentido, terá matado o próprio amor a quem é destinado, pois nem ele mesmo sabe seu mistério, e se um amor se sujeita á boca alheia, ele ainda tem muito que percorrer, pois ainda não encontrou seu caminho, pois o amor sabe, ele é sabio, ele sabe seu destino, ele tem certeza quando finalmente pode descansar, sabe quando é acolhido, conhece seu lar, conhece os braços feitos para o abraçar, para seguir forte, ele não tem pressa, ele não suja seu amor com palavras, o verbo não o transgride, ele o abençoa com as palavras, os verbos o purificam, as bençãos trazem luzes, abrem caminhos, o conecta ao Divino e ao Universo...As vezes penso...como posso provar meu amor?...Não posso...provar como?...meu amor não possui formas, não possui palavras que o definam, apenas posso colocar ele em todos meus sentidos e esperar que seja visto, seja tocado, que seja percebido pelo seu aroma que exala, que seja ouvido, pelos sussurros de meu coração, que seja degustado como um manjar dos Deuses, pois foi criado por mãos Divinas, que tenha braços que o acolham, que seja multiplicado por ser amor, pelo meu amor, pelo meu amado. E apenas posso clamar aos céus uma chance, apenas para amar, não para provar, aquilo que é maior que eu, que nem mesma eu sei explicar, pois vive e é vivo em mim, que me consome, que queima sem arder, aquele que meu coração para amar, que nem tenho sequer direito de pronunciar seu nome, pois ele ainda não me permitiu, e muito menos disse o meu, que gravamos em nós, foi tatuado em nossas almas, em cada parte de nosso corpo, numa noite mágica, feita apenas para nós dois, num tempo em que o amor clamava por vida. Eu espero, clamo, que um dia ela possa sair de nossas retinas e possa abraçar nossos corações, e percorrer dia-a-dia, os caminhos sagrados de cada parte de nossos corpos, seja inflamado, insano, devasso, puro, santo, consagrado e sagrado, em cada ato, cada pensamento de nossos dias que serão eternos enquanto vivermos! Pois se de dia esse amor queima ao Sol em demasia, é vitalizado, é para que justamente á noite, á luz da Lua, ele surja manso, belo com todos seus desejos contidos, pecados profanos, sagrados e trazer á tona todo seu mistério escondido e sua beleza que é simplesmente assumir seu mistério Divino, que é amar, que é o amor!

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 20/09/2012
Reeditado em 24/11/2012
Código do texto: T3891117
Classificação de conteúdo: seguro