Dias Sim, Dias Não

Dias sim, dias não... E eu aqui de novo. Outra vez... Again and again!

Personificando animais, coisas, lugares... Abortando medos e dando vida em projetos inacabados, mas ainda sim felizes. Sustentados por momentos meus de embriaguez. - Só tenho medo de virar rotina. Poderiam achar que enlouqueci. Se bem que acredito piamente que já acham. De qualquer forma penso que quanto menos motivos eu der para falarem de mim melhor. Já gastei muito tempo e energia com pessoas superficiais, hoje seleciono cada ser que dirijo a palavra. Não sou esnobe. Sou muito bem educado, só que agora estou tomando cuidado... Tenho um pouco de medo pra falar a verdade. Não estou com essa bola toda como se estive pisando em nuvens...

Estou pisando em cacos de vidro, meus pés estão; feridos, sangrando, escorregadios, mas é quase uma obrigação minha sorrir. Senão estarei sendo dramático ou querendo um pouco de atenção. "Então sorrio" - Mentira! Graças a Deus nunca fui tão sem mente ao ponto de seguir padrões sociais impostos. Estou triste, arrasado, mas feliz por não mentir em nenhuma palavra dita até então. De resto pouco importa. Agora se me dão licença tenho algumas merdas a fazer.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 20/09/2012
Código do texto: T3892205
Classificação de conteúdo: seguro