O PIOR DE TODOS OS CASTIGOS...

Só se escrevem belos poemas de amor se o coração estiver machucado.

Sou poeta e até hoje nunca vi um belo poema de amor sem que a alma não estivesse sangrando, sem que o coração não estivesse mortalmente ferido...

Não compreendo porque tem que ser em meio à dor, em meio a tanta dificuldade, tanto sofrimento, tanta injustiça, às vezes é tudo muito injusto, amamos pessoas que não podem nos corresponder e temos que passar o resto da existência vivendo de uma lembrança, de uma saudade, por que de fato nunca terminamos com quem aprendemos a amar... E por causa disso muitas pessoas passam pela vida sem terem conhecido ou experimentado o verdadeiro amor!

Não poder ficar ao lado de quem se ama é o pior de todos os castigos, não se pode medir a profundidade dessa masmorra de dor... (estou sentindo na pele essa angustiante experiência, e ninguém avalia o tamanho dessa dor.)

Uma coisa tão simples é transformada em algo tão absurdo, que dilacera sem piedade, e arranca do peito suspiros, soluços e faz cair água salgada dos olhos... Deixa marcas profundas que nem o tempo com toda sua experiência é capaz de sarar... Ameniza, mas não sara, e mesmo que se encontre alguém que substitua o amor de outrora, remotas lembranças ainda vem te assombrar...

** Tua ausência grita, mas o eco da minha dor, tu não consegues ouvir...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 22/09/2012
Código do texto: T3894565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.