POR QUÊ?

Muitas perguntas que fazemos ficam sem respostas...

Cada passo que damos, olhamos para trás, não por viver de passado, mas para não cometer os mesmos erros...

Não tenho tanto para falar sobre mim, talvez em um determinado momento, resolvi zerar meu cronometro da vida... e iniciar uma nova etapa...

Mas marcas são marcas... Algumas desaparecem com o tempo... Outras permanecem sutilmente, fazendo-nos lembrar de quem somos...

Bom eu posso dizer que sou aquela que diante a dificuldade não desanima...

Que sabe compreender e respeitar... Que ouve atentamente... Reflete para depois argumentar...

Não quero submetê-lo e nem tão pouco dominar... Quero apenas te completar...

Quero agregar coisas boas na sua vida e não atrapalhá-lo...

Talvez se pergunte por que eu escrevi isso para você...

Eu digo por que meu sentimento por você é sincero... Verdadeiro...

Estou e estarei ao seu lado sempre que precisar...

Meu coração é teu... Meus pensamentos pertencem a você...

Minhas mãos estão prontas para segurar a sua, caso venha necessitar...

Moverei o mundo... Coloco-me a sua frente em sua defesa...

Porque te quero... te desejo...

Porque simplesmente te amo...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 27/09/2012
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T3903552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.