Imperfeita...

O medo que eu tenho de perder as pessoas que eu amo, faz com que eu as perca, faz com que eu erre muito, sou humana, e como todo humano, sou imperfeita, mas sou sincera. Todas as vezes que eu disse que era de verdade, era realmente, e ainda é! Poucas vezes na vida conjuguei o verbo amar na primeira pessoa, mas em todas elas, as palavras e o sentimento eram fortes e verdadeiros, e ainda são! Quem ama uma vez, se amou de verdade, vai amar sempre, e nunca irá usar a palavra amor em vão. O tempo passa, a vida muda, as pessoas mudam e eu mudei, mudei a ponto de perceber que quem ama, não guarda mágoa, não deseja o mal, não prende e nem tira o livre arbítrio, quem ama respeita o desejo do outro e a vontade de não ficar, de não querer, e por mais que tenha vontade que o outro fique, deixa-o livre para seguir o seu destino, e ama de longe, ama lembranças, ama momentos, mas segue em frente e sempre se lembrando, pois amor, quando é de verdade, mesmo que nunca mais se encontre, mesmo que passem outras pessoas pela vida, sempre fica guardadinho lá no fundo do coração, e se nas voltas da vida ele voltar será muito bom, se não, morrerei com a certeza de que valeu a pena conhecer o amor e saber que foi e ainda é de verdade!

Gabriela Cravo e Canela
Enviado por Gabriela Cravo e Canela em 27/09/2012
Reeditado em 27/09/2012
Código do texto: T3903689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.