PENSAMENTOS SOBRE RECONHECIMENTO.
 
VOCÊ MESMO É A UNICA PESSOA QUE PODE SE VALORIZAR OU SE DESVALORIZAR, DEPENDE DO QUE VOCÊ PENSA DE SI MESMO.

A VIDA É APENAS UMA CONTINUIDADE ONDE ALGUMAS PESSOAS  SE DESTACAM POR SEREM OUSADAS E PENSAREM SER CAPACITADAS, ENTÃO O TEMPO DIRÁ SIM OU NÃO.

ERRAR UM PALAVRA EM PORTUGUÊS NUM TEXTO, PODE SER REPROVÁVEL MAS PERDOÁVEL,É TENTANDO QUE SE CONSEGUE APRENDER.
 

TER CAPACIDADE E SER RECONHECIDO POR ISTO É PROPORCIONAL A OUSADIA E PERCEVERANÇA NA SUA
  CAPACIDADE DE  ABERTURA AO MUNDO E INVERSAMENTE PROPORCIONAL AO NEGATIVISMO DA SUA MENTE, PORTANTO SER OU NÃO SER RECONHECIDO FAZ PARTE DE UM CONJUNTO DE RAZÕES CHAMADAS SORTE E SEU MOMENTO DE SUCESSO,
NÃO SE PREOCUPE, SIGA SEU INSTINTO E OPERE COM A RAZÃO, HAVERÁ RETORNO.
 ISTO FAZ PARTE DO CONJUNTO DE VIVÊNCIA HUMANA.

A UMA PARTÍCULA DE PESSOAS ESTÃO MUITO PREOCUPAS CONSIGO MESMAS, ESQUECEM O PRÓXMO COM UMA FACILIDE ÍNCRIVEL, GERAMENTE SÃO SÒZINHAS.

 
CRÍTICA É SINAL DE ALERTA, INDIFERENÇA É SINAL FRIEZA E INVEJA
ELOGIO É PARA ALMA O BÁLSAMO DA RECOMPENSA.
 
PASSAR INDIFERENTE NA MULTIDÃO PODE SER MUITO BOM,
SINAL QUE VOCÊ É COMUM E FAZ PARTE DO TODO.
 
SE QUER APARECER PARA O MUNDO, SE PREPARE COM AS ARMAS DA OUSADIA, CORAGEM CAPACIDADE E PERCEVERANÇA. O MUNDO NÃO PERDOA ERROS E ESQUECE COM FACILIDADE.
 
OS EGOISTAS SÓ PENSAM QUE O MUNDO VIVE EM TORNO DELES
JAMAIS MUDAM E SÃO MUITO CRÍTICOS.
 
AFASTE-SE DE PESSOAS HOSTÍS AQUELAS QUE OLHAM PELOS CANTO DOS OLHOS, SÃO NOCIVAS A SUA ENERGIA POTENCIAL.
 
NÃO PRECISAMOS QUE O MUNDO INTEIRO NOS CONHEÇA,
PRECISAMOS QUE AQUELES QUE AMAMOS NÃO NOS ESQUEÇAM.
 
SEMPRE HAVERÁ TEMPO DE RECOMEÇAR É SÓ PEDIR PERDÃO
OLHANDO NOS OLHOS E NÃO ERRAR PELA SEGUNDA VÊZ.

O MUNDO QUER APARECER DE QUALQUER GEITO, FAZ PARTE DE ALGO QUE CHAMAMOS ALTRUISMO SEM ISTO SOMOS UMA VELA APAGADA.
 
APARECER OU NÃO APARECER FAZ COM QUE O HOMEM SEMPRE PROCURE CRESCIMENTO E APERFEIÇOAMENTO NO QUE FAZ, ISTO NÃO SIGNIFICA QUE ALCANÇE E SIM SIGNIFICA QUE ELE TENTOU DAR O MELHOR DE SI.
 
É INCRIVEL COMO NECESSITAMOS DO OUTRO MESMO DESCONHECIDO PARA NOS ELOGIAR OU NOS PERCEBER TENHO NOTADO QUE ISTO FAZ PARTE DO SENTIMENTO HUMANO CHAMADO CIVILIDADE.
 
O SER HUMANO NÃO CRESCE SOZINHO ELE É UM PARASITA DA NATUREZA
UM HOSPEDEIRONO ÚTERO E UM COMENSAL NA SOCIEDADE.
 
TENHO DUAS COISAS AINDA QUE DESCONHEÇO A
PERFEIÇÃO E A FELICIDADE COMPLETA. QUEM CONHECER
ENTRE EM CONTATO, ESTOU PRECISANDO MUITO.
ACERTAMOS O PREÇO. O QUE  JESUS PAGOU FOI MUITO ALTO
PAGOU COM SUA VIDA.