Pensamentos: A apostasia nos últimos dias.

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (1 Timóteo 4:1).

Observe o Espírito Santo de Deus falando de forma direta e sem rodeios. Palavra profética: "últimos tempos" isso mostra-nos o período de tempo entre a primeira vida e a segunda vinda de Cristo. Observe as referencias: At. 2:17; Hb. 1:2; 1Jo. 2:18.

Outra expressão profética: "Alguns apostatarão da fé" O Espírito Santo já sabia que muitos vão se apostatar ou seja negar as doutrinas essenciais do Cristianismo.

Outra expressão forte: "Espiritos enganadores" tá cheio nas Igrejas, os falsos mestres estão ensinando doutrinas inspiradas por Satanás; eles podem lhe manipular, lhe instruir, eles estão em toda parte. Eles podem até guiar lideres descuidados e desviados do evangelho. Observe as referencias: Jo. 8:44; 1Jo. 4:1-6.

Cuidado povo de Deus! Eles estão em toda parte e usam terno, gravata! Cantam bem e transmitem uma falsa espiritualidade. Ensinam só prosperidade financeira, o cuidado espiritual virou lenda nos seus sermões. IGREJA! CUIDADO!

Direitos autorais:

Joas Araújo Silva
Enviado por Joas Araújo Silva em 27/09/2012
Código do texto: T3904408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.