Boa Noite Solidão

Fico à espera de um milagre vindo das Índias trazendo consigo navios de amores e vidas para que eu possa escolher perfeitamente quem melhor se encaixa comigo. Tô esperando o universo me proporcionar algo para acabar com minhas noites solitárias e repletas de pensamentos que refletem minha estupidez.

Quero computadores que me ensinem a ter tolerância. Carros que me tele transportem para bem pertinho de alguém especial que espera ansiosamente por mim.

Quero mais imaginação para fertilizar o meu solo de criatividade. O mundo é de quem faz e somos o que pensamos e sentimos.

Alguém, por favor, dê comida e agasalho pra aquela gente que vi perto da matriz. Mas dê comida todos os dias. Hoje já fiz isso. Então, por favor, pensem direito pra quem vocês estão dando o poder. Poder na mão de gente errada nasce desigualdade.

Quero uma pedra filosofal que me dê força para que eu possa viver todos os dias do ano. Algo que enxugue minhas lágrimas, pois já cansei de fazer isto sozinho. Algo que cure o coração da natureza para que ela reflita a paz universal que só ela sabe proporcionar.

Quero além de nós. Quero além da vida.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 27/09/2012
Código do texto: T3904867
Classificação de conteúdo: seguro