Em Um Parque

Quando olho a este lugar, vejo um horizonte, mostrando-me uma grande caminhada pela frente. Necessito de palavras e do silêncio para poder escrever o que penso, mas todas as vezes que vejo essas linhas vazias não consigo. São tantas coisas em meus pensamentos, mas não querem sair. E quando não quero escrevo tudo. É algo natural, mas quando penso que tenho que escrever para uma atividade ou objetivo tudo trava.

Hoje conversando com pessoas que nunca vi na minha vida, vejo como é difícil ter uma resposta certa para as perguntas, pois todos nós somos e temos um pensamento diferente. Por mais que a resposta seja comprovada, sempre alguém não concorda e nós simplesmente acabamos mudando os nossos pensamentos. Às vezes temos as palavras certas, mas usamos de forma errada, ou melhor, em um momento errado. Penso muitas vezes que estar tudo escrito, mas depois ao ler vejo que não tem quase nada do que realmente deveria ter.

É isso aí! Pensamento que consigo através dele transmitir o que sinto e o que vivo no momento.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 28/09/2012
Reeditado em 23/06/2018
Código do texto: T3905202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.