ADEUS!

Hoje já é ano novo, 2007...

Não mudou quase nada. Não é desesperança, muito pelo contrário, meu coração está cheio de esperanças, e é por isso que estou com medo...Sei que vou me decepcionar.

Já deu para perceber isso.

Por isso acho muito melhor que nossa amizade continue assim: bela, grande, e com bastante respeito...

Quero uma coisa mais legal do que apenas “uma” noite de amor...Quero ser amada e tenho certeza de que eu mereço isso...

Portanto vamos preservar nossa amizade, é melhor...

Não, ainda não é paixão, mas pode se tornar, e isso eu não quero.

Quero ser livre, livre para poder amar e ser amada, no tempo que aparecer um sentimento recíproco.

Fora isso, eu prefiro uma amizade eterna à “uma” noite de amor...

Um carinho, um beijo, um abraço, sentir a pele, sentir o cheiro, ouvir a voz, ouvir a respiração, ver seu corpo desejando o meu e mostrar que o meu também deseja o seu, seria maravilhoso, se fosse de verdade. Não como um passatempo.

Não quero ser machucada e não quero machucar ninguém. E sei que alguém sairá machucado.

Não me leve a mal, te quero bem. Bem até demais para nos machucarmos.

Vamos preservar nossa amizade...Ela é muito preciosa...

Seja feliz. É o que desejo de coração, e eu também vou tentar ser.

É assim, é a vida, é a amizade. Tem coisas que precisamos abrir mão para podermos preservá-la.

Saiba que te adoro, de coração. Quero-te muito bem. Seja feliz. Eu também serei.

Um beijo quente em seus lábios de mel, um abraço apertado em seu corpo ardente, um adeus com dor no coração...

Katia Yassudo
Enviado por Katia Yassudo em 23/02/2007
Código do texto: T390600