Crescemos

Quando criança, Brincamos, nos divertimos, fazemos amizades na escola, vamos ao shopping, e pensamos em comprar muitos brinquedos. Chegamos ao fase chamada adolescência, estamos nos descobrindo. Quem realmente somos, o que queremos ser, que faculdade iremos fazer, temos nossa primeira paixão, nos entregamos totalmente à ela. Pensamos que essa paixão irá durar a vida toda, quando menos esperamos, essa pessoa pela qual nos apaixonamos vai embora. decidimos nunca mais nos apaixonar por alguém. chegamos na nossa juventude, e novamente nos apaixonamos, e namoramos, damos o nosso tudo para tal pessoa. Mas novamente nos magoamos. Decidimos novamente não nos apaixonar. Mais vamos para faculdade, e lá acabamos conhecendo alguém, e esse alguém nos encanta, nos faz feliz, nos satisfaz. mais infelizmente ainda não é a pessoa certa.

Mais um dia quando menos esperamos, à pessoa que irá nos fazer feliz para vida toda aparece, muita das vezes não damos valor é ela. E esquecemos de amar, por coisas que aconteceu no passado.

Não se precipite, Espere a pessoa certa, nunca coloque as carroças na frente dos bois, se não pode acabar acontecendo com você!

Ezaquiel Lima
Enviado por Ezaquiel Lima em 28/09/2012
Reeditado em 01/10/2012
Código do texto: T3906260
Classificação de conteúdo: seguro