Difícil missão.

Hoje recebi uma difícil missão, tirar seus pertences do armário e devolver-lhe tudo. Parece uma simples missão, mas não, foi impossível me conter.

É como tirar um brinquedo de uma criança e dizer a ela que jamais irá te-lo de volta, já imaginou a sensação que você teria se fosse você com 5 anos, tirando o brinquedo mais incrível que você ganhou nos últimos anos? Foi exatamente isso que senti, aliás, foi pior.

Comecei por suas camisetas, a brisa que entrava pela janela fazia eu sentir, ainda tão incrível, o seu perfume, não resisti, tive que cheirá-la; nesse momento passaram-se momentos em minha cabeça, lembrei-me de você dizendo que teria vestido ela porque eu simplesmente gostava de você de preto; também tirei aquela camiseta cor mostarda, que por sinal eu odiava, nunca achei que um dia choraria por simplesmente pegá-las com a mão; e lembrei de mais um momento, você me dizendo que era uma camiseta moderna e que estava na moda, mas que nos anos seguintes você jamais a colocou só para me agradar.

Tirei seu retrato que ainda estava na parede, parecia tão real, você estaria ali ainda me olhando? Não.

Resolvi que o guardaria com todo o meu coração, simplesmente por lembrança, não queria me desfazer de tudo, eu gostava tanto daquela foto...

Achei uma calça, ela estava com uma mancha preta, lembrei-me do dia que você a comprou e vestiu só para mim, estava frio, não iriamos sair, você usava aquela calça só pra estar bem vestido para assistirmos um filme embaixo do edredom. E na mesma semana, você a manchou...

Um flash reluzente me chamou a atenção, era a nossa aliança, como era linda, tinha dois fios de ouro, era prata no meio e tinha uma pedrinha brilhante em cima, lembrei-me de quando fomos compra-lá, eu queria a mais simples, e você quis a melhor que tinha, porque queria mostrá-la para quem quisesse ver e que após 5 meses, estávamos lavando algo e ela desceu ralo abaixo...nos olhamos assustados, nossa linda aliança que estava no seu dedo, indo por água abaixo, mas não tinha problema, meu amor, o que valia, era esse incrível amor que tínhamos a tantos anos.

No final, juntei tudo, coloquei em uma sacola e levei pra sua casa, você não estava lá, só deixei toda a nossa história em cima da sua cama, e vim embora, em lágrimas.

Meu amor, espero que um dia você entenda a minha decisão, foi difícil toma-la, mas era necessário.

Quero que saiba, que eu o amei fielmente, com todo o meu coração,por todos esses anos e ainda o amo, mas isso vai passar.