Eu quero...

... descobrir á qual lugar pertenço, acreditar em mim mesma ainda que mais ninguém o faça, amar e ser amada, ouvir mais verdades ainda que machuquem, ter mais razões para sorrir, ter pessoas para rir comigo e não de mim, ter chances para ser o melhor que posso ser e caso não tenha tais chances saber cria-las, saber perdoar e ser perdoada, errar e aprender com meus erros, conseguir aquilo que almejo se o merecer, chegar onde tenho que chegar ainda que tenham obstáculos pelo caminho, fazer feliz á todos que me fazem feliz, acumular amigos e não inimigos, poder alegrar um amigo com um sorriso sincero e uma palavra de conforto, cantar alto e alto, dançar até não aguentar mais, viver de modo pleno, ser abraçada e sentir por um momento que eu estou segura, receber uma mensagem ou uma ligação com alguém dizendo: só queria saber como você está, sonhar e estar apta á acordar e tornar meus sonhos realidade, ter mais força de vontade, ter mais autoconfiança, quero a sensação de dever cumprido, quero ser feliz.

gmcr
Enviado por gmcr em 29/09/2012
Código do texto: T3908002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.