Época de eleições

É incrível como as músicas das propagandas eleitorais grudam em nossa memória. Por todo lado é o mesmo ritmo chato e pegajoso.

companhado disso vem as bandeiradas e o lixo visual ao qual somos expostos em época eleitoral.

Quem nunca levou uma bandeirada?

quem nunca ficou com trocentos papéis de candidatos espalhados pelo carro?

Quem nunca quis que a propaganda eleitoral do radio e/ou Tv terminasse de uma vez por todas para que a programação volte ao normal?

Quem nunca foi passear no parque e cansou de se esquivar dos panfleteiros?

E quem nunca olhou para todos os cavaletes espalhados pela rua sendo levados pelo vento e pensou ''Que desperdício de verba.''?

E quando tu estas finalmente conseguindo esquecer aquela música do candidato x vem seu primo de apenas seis anos de idade cantando naquele ritmo enjoado.

Veja bem o poder da musica com rimas quando é repetida 200 vezes por dia. Mas eles precisam que tu acordes todo dia com essa droga de carro de som com ritmo hipinótico para ti induzir a votar no candidato x quando tu estiveres na frente da urna e tiver se esquecido do numero do candidato y.

SiReNiA
Enviado por SiReNiA em 01/10/2012
Código do texto: T3910841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.