Pensamento longe ..

Nossa realmente é engraçado como as pessoas agem,

elas te julgam sem te conhecer , sem saber, o que você passa , sem saber ao menos se você esta feliz ,ou triste , simplismente , tem pessoas e pessoas ,pessoas que vão estar do seu lado , quando voce mais precisa e pessoas que simplismente para apontar seus erros e defeitos , embora você tenha mais qualidades do que defeitos !

mais na vida é assim cada um por si ..

pessoas que agente realmente ama , nos magoam , mesmo que seja sem querer , pessoas são pessoas , para uma apontar a outra nos deixar tristes . Cabisbaixos, na vida é assim, voce ajuda ajuda a pessoa

e ela te retribui com falsidade , com mentiras engando agente !

se passando por uma coisa que ela disse que jamais seria ..

na vida é assim , um dia de caDA sorrir , um dia de cada chorar , na vida é assim ,enquanto um ta felz , ou outro esta triste , ninguem é de mais ninguem , ninguem ajuda ninguem ,

as pessoas custumam falar pelo que elas vêêm não pelo fato da pessoa

estar bem, na vida ou ate mesmo afundada , as pessoas tem maldade na mente e no coração as pessoas querem ver a tristeza da outra , a derrota da outra e nunca ver o proximo por cima !

as pessoa são assim, secas irônicas , mais Deus é Fiel ,

agente tem que ser forte e passa por cima de tudo e de todos , temos que ter força de vontade , para crescermos , aprendermos , e enfim dar a volta na vida , e se tornar o que voçe sonha em ser !

e calar a boca das pessoas, que só te colocam para baixo !

O choro ele dura uma noite, mais Logo pela manha vem a alegria , Deus ele não deixa um filho seu desamparado ..

na vida tudo passa, não importa o que tu faça , o que te fazia rir hoje já não tem mais graça , tudo muda tudo troca de lugar , a vida é um filme e sóo elenco é que tem que mudar ..

#DESABAFO!

Sarinha Nunes
Enviado por Sarinha Nunes em 03/10/2012
Código do texto: T3914566
Classificação de conteúdo: seguro