CÓDIGO SECRETO

Se existe democracia no Brasil O não conhece porque as pessoas alimentam a corrupção. Ficando a esperar os políticos chegar para comprar o seu código. Como se fosse um objeto a ser leiloado. Quem da mais? Quem da mais pra manda na cidade de?

As pessoas tentam se vender por um valor que acham que é o suficiente para compra o seu código secreto, os leiloeiros passam perguntando quanto é o preço do leilão. Mas o leilão é valioso e todos querem ser dono do código secreto que esta sendo leiloado porque esse código secreto irá levar aos que conseguir comprar esse leilão ao poder de lhe governar depois. Pense um pouco será que vale apena se- vender?

Não se venda porque o que temos de melhor na nossa vida é a dignidade e nossa dignidade não pode ser vendida. O dinheiro que o leiloeiro tenta-te compra será os hospitais que vai faltar, será o direito de uma educação de qualidade que seus filhos poderiam ter, Estamos vendendo os nossos direitos de ter um lar e acima de tudo de mostra pra o leiloeiro que a pessoa tem que ter caráter, pense um pouco antes de pensar em tudo que você vai fazer. Será que colocar o nosso código secreto a venda estamos enganando ou sendo em ganhado?

ESCRITOR:WILLIAM LEITE

VAMOS COMPARTILHEM ESSE PESAMENTO CAROS LEITORES RECOMENDEM NA SUAS REDES SOCIAIS. FICO GRATO

WILLIAM LEITE DA SILVA
Enviado por WILLIAM LEITE DA SILVA em 04/10/2012
Código do texto: T3916091
Classificação de conteúdo: seguro