A vida segue.

- Ah, de novo um semáforo! – Ele exclama em voz baixa dentro de seu carro e com os vidros fechados, e esboça tristeza ao bater com os dois braços de leve no volante!

Ele olha para o lado e vê uma bela moça com um nariz empinado, toda maquiada, parecia estressada e indo para o trabalho assim como ele. Não se alterou, nem lhe jogou xavecos baratos, a maioria dos homens fizeram isso quando passaram por ela e então ele se perguntou isso.

Começou a reparar e refletir, será que ela também não gostava de semáforos? Parecia em fúria. Será que tinha problemas com o marido ou com o filho? Será que tinha marido ou filho? Quais seriam seus medos? Quais seriam seus segredos? O que será que tirou o sorriso dessa moça? Ele pensou isso naqueles instantes, sem um porque, sem uma razão, e ela saiu com o carro, quase cantando os pneus, ele só acompanhou com os olhos e ela seguiu em frente, quem quer que seja!

- Hey, vai esperar fechar de novo? – Se ouviu um grito ao meio das buzinas de algum motorista estressado!

E como um tiro ele saiu, ele seguiu em frente assim com a moça sem nome. Afinal, ele tinha segredos e medos também, todos temos, mas a vida segue em seu ritmo e não pode parar.

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 04/10/2012
Código do texto: T3916654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.