Crise Existencial

Às vezes me acho tão estúpido por querer perder minha essência, mas também tenho que confessar que minha essência me enjoa e até me magoaria se eu pudesse ver de longe.

Não que eu seja ruim, mas sou extremamente negativo. Quanta estupidez!

Sabe, também mereço um prêmio por aguentar a quase dezoito anos pessoas despreparadas que não poderiam se quer dirigir a palavra comigo.

Meu médico/amigo me disse uma vez que doenças pulmonares tem origem sentimental, o que não foi nenhum tipo de surpresa para a minha pessoa, sou extremante emotivo e asmático, inclusive agora a cada respirada que eu dou sinto um aperto forte no peito. Mas isto passa... Segundo ele só quando eu tiver quarenta e poucos anos vou morrer. Além de médico ele se acha o vidente. – Brincadeira Doutor.

Bom... Se eu fosse morrer mesmo com quarenta e poucos anos estaria de total agrado ao meu existir. Existir muito irrita, e perde-se o valor. Se eu pudesse deixaria de existir agora, talvez por segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos, milênios, ou eternamente. Existir dói. Mas como sou covarde para o suicídio, vou vivendo. Suicidar-se é burrice. Repito: burrice!

Meu olhar crítico me ajuda e me atrapalha. Olhar crítico é chato demais só que me da certo ar de superioridade. Não que eu seja superior a alguma coisa, mas o ego infelizmente é algo que facilmente se alimenta de qualquer coisa ocasionada.

Acredito piamente que devem existir muitas vidas legais, mas a minha definitivamente não é... Acordar todos os dias para ir aprender matemática com um ser humano arrogante não é nada agradável. Acordar cedo é diabólico. Uniforme é arrepiante. Regras são desastrosas e eu sou um equivoco no meio de todas essas coisas.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 05/10/2012
Código do texto: T3918280
Classificação de conteúdo: seguro