Faces Da Minha Vida

Deixei muitos de queixo caído,já fui criticado,já degustei da vida da pior maneira,joguei diversas vezes a felicidade no lixo,já chorei por quem não merecia uma lágrima se quer,já lutei como se fosse a primeira vez um ocorrido que não esqueço,mas hei de persistir até o fim,nunca deixei de lutar por mim mesmo,aquilo que poderia e posso ser,lágrimas já chorei,aí vem a vida e me pergunta,porque?Tinha que chorar porque lamentar tem seus prós e seus contras,eu tinha vontade de chorar o tempo inteiro,mas me reergui diante as cinzas,diante aos pesares que a vida me ofereceu,mudei meu rumo,pensar na felicidade concreta está tão difícil quanto encontrar uma carreira sólida e um amor verdadeiro nos dias de hoje,prefiro ficar filosofando palavras,versificando desejos do que mudar minha ética,meu carater,meu mundo porque a sociedade quer me recriminar da maneira como julga o certo,meu mundo é este quer queira ou não terão que me aguentar,e se me matarem morrerei feliz,pois meu caminho está descrito em nós,e um desses nós o destino já concretizou para mim,ver a felicidade do próximo.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 06/10/2012
Código do texto: T3919941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.