Surpresas do coração

Hoje você me surpreendeu,

ouvir sua voz novamente foi um tanto quanto estranho!

Senti um turbilhão de emoções.

Meu chão sumiu, senti o pelo do braço arrepiar.

Meu coração? Até agora não sei como ele tá, mas foi como inicio do nosso namoro.

Meu sangue ferveu, meus olhos se encheram de lágrimas e foi quando uma desceu o meu rosto, e todas nossas recordações de 5 anos, passaram em minha cabeça nos dez minutos que se falamos no telefone.

Senti um alívio, e ao mesmo tempo uma angústia.

E eu queria entender porque o destino separou nossos caminhos?

Me fiz de durona e séria, mas ao mesmo tempo, esquecia e te chamava pelo seu apelido que eu coloquei, e que te chamei em todos os nossos dengos desses 5 anos.

Mas me fiz forte, segurei a barra, mas eu na verdade fiquei destruída.

Queria simplesmente que tudo voltasse ao normal...seria simples, eu te amo e sei que você me ama, afinal a decisão foi minha; Mas só o amor não basta, tem que ter um equilíbrio de tudo.

E todos esses sintomas que senti seria perfeito, seriam dignos de estar apaixonado e correr para os seus braços.

Mas não, esses sentimentos me vieram, mas eu sei, que não posso e não devo correr para você! Nunca mais...não digo nunca, o futuro a Deus pertence, mas na situação atual não posso voltar a estaca zero.

Só queria que soubesse, meu bem, que lhe desejo toda a felicidade do mundo, e que um dia eu possa encontrá-lo e não sentir mais nada disso, porque eu ainda te amo, mas nosso destino não é ficar junto.

Sinto sua falta...